sábado, 2 de janeiro de 2016

CONSTRUINDO NOSSA HISTÓRIA


NOVE MESES

  E tudo começou com uma bela amizade...

9 meses de namoro 12-03-15

O nosso amor se gerou e nasceu... e Hoje precisa de todo cuidado assim como em sua geração agora que nasceu vai crescer amadurecer e precisa de muito cuidado para sempre. . A sensação pode ser comparada como a de uma mãe que passou 9 meses gerando seu filho com muitos sacrifícios, dores, alegrias,aprendizados e muitos desafios porem muita vontade de ver ele crescer, aprender, amadurecer. .. A mãe e o pai sabem que vão ver muitas vezes seu filho aprendendo com obstáculos da vida, e por amor a ele vai ensinar a passar da melhor forma possível e ser um vencedor desfrutando da melhor maneira a vida.. Sabe amor, fico feliz por esse amor ter sido gerado, sabemos que não foi fácil... Tivemos muitos momentos de apenas flores e momentos de espinhos, mais esse amor mostrou que é forte e resistiu a tudo. Agora posso dizer que muita coisa aprendemos um com o outro e muito ainda vamos aprender, mais estou muito feliz por ver que esse amor que tanto regamos esta florescendo como uma plantinha e com o tempo ele irá brotar mais e mais e crescerá e virará um roseilral lindo... cheio de flores,porém como toda flor aparecera os espinhos, mais se focarmos nos espinhos ele irá nos suforcar e se fizermos de conta que não existe espinhos ele irá nos machucar , porém, se nós dois detectarmos o espinho e saber o que fazer para ele não nos ferir, nós iremos com certeza vence-los. Sempre sonhei com um alguém que pelo menos me amasse e respeitasse,porém você chegou mostrando que você me daria muito mais que isso. Você é pra mim, segurança,amor,fiel,sabio,companheiro,amigo,fofo,superação,admiração CHATO (MAIS EU AMO MESMO ASSIM) KKK, E você consegue ser tudo isso sem muito esforço apenas pelo amor e cuidado que tem por mim, sei que enfrentamos dificuldades, defeitos e preconceito,mais meu amor eu te conheço muito bem e sei dos seus reais desejos para comigo e você sabe os meus, e sabe de uma coisa? eu te disse, Deus no foco e Deus na base e com passar do tempo iremos nos adaptar mais e mais a vivênciar um com o outro e lidar com defeitos um do outro, sabe o que eu quero?! É viver bem com você, constituir uma família alicerçada em Deus e o "resto" vira detalhes...
.E BREVEMENTE IRÁ ME AMAR ASSIM COMO CRISTO AMOU SUA IGREJA...
Sei que você sabe que isso não é texto da Internet,pois tudo isso é bem claro para nós. .. Isso é um sentimento verdadeiro de duas pessoas que se amam e não vivem apenas de sentimentos, mais que vivem os princípios de Deus e uma vida recheada de sinceridade e realidade... Te amo e te suporto do seu jeito: Franco, sincero, direto,racional e cheio de amor por mim.. kkk. Por isso nos completamos tanto, te amo habib Sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário